22 recursos que podem auxiliar na gestão da sua loja

Tudo em um único equipamento que já vem com APLICATIVO DE VENDAS desenvolvido pela própria Sweda com MAIS 22 RECURSOS ESSENCIAIS para você gerir o seu negócio com tranquilidade

ONIX e MORION são dispositivos compactos, completos e que ocupam pouquíssimo espaço no balcão, confira!!! Possuem sistema operacional ANDROID, tela principal TOUCH SCREEN 10" com alta resolução, tela consumidor em LCD, IMPRESSORA DE CUPOM TÉRMICA embarcada e SISTEMA DE VENDAS já instalado de fábrica. continue a leitura e saiba mais dos recursos que estas soluções oferecem.

IMPORTANTE

Estes produtos já contam SOFTWARE COMERCIAL desenvolvido pela própria Sweda embarcado em ANDROID PERSONALIZADO, proporcionando maior segurança para o seu equipamento porque não permite a sua desistalação, substituição ou inclusão de qualquer outro aplicativo adicional evitando assim, o acesso de hackers e vírus.


OPERAÇÃO FISCAL OU CONTROLE

Homologados para operação no modo FISCAL (SAT São Paulo ou NFC-e para os demais Estados brasileiros).


Ou, no modo CONTROLE para vendas e gestão da sua operação sem validade fiscal.


Não é possível operar no modo FISCAL e CONTROLE ao mesmo tempo, portanto consulte seu contador para indicar qual a melhor opção para o seu projeto.


CONVERSÕES

Para o mesmo CNPJ somente é possível realizar alteração do modo CONTROLE para FISCAL.


LICENÇA E USO DO SOFTWARE

Ncessário o ACEITE dos TERMOS E CONDIÇÕES na ativação do produto após a aquisição do equipamento.


ATUALIZAÇÕES DO SOFTWARE, SERVIÇOS e SUPORTE

Tratativas conforme o plano escolhido.

Plano PDV

(embarcado no dispositivo)

R$ 190,00 / mês

Atualizações e suporte para o EQUIPAMENTO e o SISTEMA COMERCIAL

+ Acesso básico ao ERP SWEDA para visualização das suas vendas à distância e em tempo real.

Plano ERP MOBOX

(complemento opcional)

R$ 140,00 / mês

Todos os recursos online do SISTEMA DE RETAGUARDA (ERP) da Sweda. Acesse por outro pc, tablet ou celular.

Plano TEF MOBOX

(complemento opcional)

R$ 146,00 / mês

Sistema de Transferência Eletrônica de Fundos para a conciliação de pagamentos realizados por cartões de crédito, débito e vale alimentação de diversas operadoras.

Com foco na praticidade, funcionalidade e controle das suas operações de vendas, as Soluções Mobox® Onix e Morion da Sweda foram desenvolvidas para que essas rotinas sejam simples, ágeis, intuitivas e fáceis de operar para que você tenha o seu negócio na palma da mão.

Desde 1933 a Sweda vem trabalhando para melhorar a gestão do varejo brasileiro e estas soluções são algumas das opções mais atuais no quesito automação para todo tipo de comércio, pois atendem todos os segmentos do varejo.

01) CADASTRO - Cadastro de clientes, produtos, preços, vendedores, pagamentos, departamentos, loja e outros.


02) VENDA - Preço aberto, leitura de código de barras, taxa adicional, cancelamento de item e cupom, desconto e acréscimo por item, total ou percentual.


03) IMPRESSÃO DE CUPOM de venda simples ou com validade Fiscal NFC-e e SAT de acordo com seu modelo de negócio.


04) CUPOM ECOLÓGICO com envio por email.


05) CONTROLE DE MESAS e COMANDA ELETRÔNICA - Pedidos, divisão da conta, troca de produtos e impressão.


06) ORÇAMENTO - Emissão de pedidos de venda e controle de venda fiado por CPF.


07) DEVOLUÇÃO E TROCA - Devolução e troca de produtos com geração de voucher/crédito por cliente.


08) CONTROLE DE DELIVERY - Inclusão do pedido, atualização do status, entrega e pagamento.


09) INTEGRAÇÃO COM iFOOD.


10) INTEGRAÇÃO COM TEF - Transferência Eletrônica de Fundos - Crédito, débito e voucher integrada a venda.


IMPORTANTE: Integração com pinpad TEF (maquininha de cartão) apenas com modelos (padrão APEX) homologados e fornecidos pela Sweda devido particularidade de configuração


Bluetooth = PAX D180 e GERTEC MP-15

USB = GERTEC PPC-930


PAGAMENTOS ACEITOS:

(A) Cartão Magnético,

(B) Smart Card,

(C) Contactless (aproximação).

Imagem ilustrativa. As soluções Onix e Morion não possuem pedestal

11) AUTOATENDIMENTO (NOVO RECURSO): Agora disponível no aplicativo Mobox.


12) CONECTIVIDADE COM A SUA CONTABILIDADE - Por meio da internet facilita escrituração fiscal/contábil.


13) DEVOLUÇÃO E TROCA - Devolução e troca de produtos com geração de voucher/crédito por cliente.


14) ESTOQUE KARDEX - Controle de entrada e saída de mercadorias.


15) CONTROLE DE USUÁRIOS -  Autonomia para criação de perfis de acesso.


16) FUNÇÔES ADMINISTRATIVAS - Abertura e fechamento de caixa, fundo de caixa, sangria e permissões de acesso.


17) CENTRAL DE NOTIFICAÇÕES - Status de funcionamento de estoque, pendências fiscais, atualização e sincronismo.


18) RELATÓRIOS EM TELA E POR E-MAIL - Financeiro, clientes, produtos, notas emitidas, orçamentos, vendedores e operadores.


19) SUPORTE TÉCNICO remoto.


20) BACKUP e RESTAURAÇÃO DE DADOS - via pendrive ou na nuvem.


21) COMUNICAÇÃO e ATUALIZAÇÃO AUTOMATIZADA por Rede Ethernet ou Wi-Fi.

22) INTEGRAÇÃO COM PERIFÉRICOS - Balanças (TOLEDO e FILIZOLA)¹, leitores de código de barras, gaveta de dinheiro, impressora adicional e outros.


¹ Apenas Balanças TOLEDO que possuem os protocolos de comunicação PRT1, PRT3 ou P05A tais como os modelos: 9094 Plus, PRIX 3 Ultra, PRIX 3 Fit, PRIX 3 Plus e Balança de checkout 8217.
¹ Apenas Balanças FILIZOLA que possuem os protocolos de comunicação ID-S Continuo ou BP.
²IMPORTANTE: A balança deve possuir porta RS-232 para viabilizar a conexão com cabo adaptador "DB9 / RJ11", com a configuração (pinagem) específica de acordo com a figura 3 (ONIX) ou figura 4 (MORION).

Figura 3: ²Esquema da configuração (pinagem) do cabo DB9/RJ11 para conexão entre a balança TOLEDO PRIX 3 e o Mobox ONIX.

Figura 4: ²Esquema da configuração (pinagem) do cabo DB9/RJ11 para conexão entre a balança TOLEDO PRIX 3 e o Mobox MORION.

Sua gestão pode ser completa com os recursos online do ERP MOBOX da Sweda

Acesse por outro computador, tablet ou celular

01) GESTÃO DE VENDAS - Acompanhamento em tempo real de vendas realizadas, cancelamentos, ticket médio, clientes atendidos e outros.

02) GESTÃO DE ORÇAMENTOS - Emitidos, cancelados e relatórios por período.

03) FLUXO DE CAIXA - Verifique entradas e saídas financeiras, relatório de despesas e recebimento de vendas.

04) LANÇADOR DE COMANDAS / MESAS - Via ERP de qualquer navegador de celular ou tablet.

05) GESTÃO DE ESTOQUE - Controle de movimentação, posição geral e por produto, ajuste de estoque, controle mínimo e máximo e entrada via nota fiscal.

06) GESTÃO DE FUNCIONARIOS - Autonomia para criação e controle de usuários.

07) GESTÃO DE CLIENTES E FORNECEDORES - Perfil do cliente e origem do produto.

08) E-MAIL PARA BASE DE CLIENTES - Comunicação direta com base de clientes cadastrados.

09) ARMAZENAMENTO XML - Guarda dos arquivos .xml NFC-e e SAT por 5 anos.

10) CONSULTA XML FORNECEDORES - Visualize notas fiscais emitidas contra o CNPJ da empresa e dê entrada no estoque.

11) EMISSÃO DE NF-e - Nota de devolução, venda para CNPJ ou vendas online.

12) CADASTRO DE LOJA - Adição de lojas filiais e departamentos com grupos e subgrupos de produtos vendidos.

13) CADASTRO FORMAS DE PAGAMENTO - Opções de pagamento aceitas pelo estabelecimento.

14) CADASTRO DE PRODUTOS E IMPOSTOS - Descrição, preço, unidade de medida e informações fiscais (ICMS, PIS, COFINS, etc).

15) IMPORTAÇÃO DE CADASTROS - Cadastro de produtos via arquivo CSV.

16) RANKING DE PRODUTOS - Relatório de produtos mais vendidos e curva ABC de fornecedores.

17) RELATÓRIO DE CUPONS FISCAIS - Emitidos por período.

18) RELATÓRIO DE PRODUTOS - Relação de Produtos cadastrados por departamento, fornecedor, grupo e subgrupo.

19) RELATÓRIO DE VENDAS - Acumuladas, líquida, descontos e acréscimos, por cliente, fornecedor, período e meios de pagamento.

ATENÇÃO:
(1) A utilização do software PDV embarcado no equipamento depende de assinatura mensal.
(2) A utilização do Portal ERP MOBOX integrando o hardware à gestão na nuvem depende de assinatura mensal.
(3) A integração com o SiTEF (Sistema de Transferência Eletrônica de Fundos) depende de assinatura mensal.
CPUIN. Publicado em 08/07/2021