ONIX e MORION são dispositivos compactos, completos e que ocupam pouquíssimo espaço no balcão, confira!!! Possuem sistema operacional ANDROID, tela principal TOUCH SCREEN 10" com alta resolução, tela consumidor em LCD, IMPRESSORA DE CUPOM TÉRMICA embarcada e SISTEMA DE VENDAS já instalado de fábrica. continue a leitura e saiba mais dos recursos que estas soluções oferecem.
IMPORTANTE
Estes produtos já contam SOFTWARE COMERCIAL desenvolvido pela própria Sweda embarcado em ANDROID PERSONALIZADO, proporcionando maior segurança para o seu equipamento porque não permite a sua desistalação, substituição ou inclusão de qualquer outro aplicativo adicional evitando assim, o acesso de hackers e vírus.
OPERAÇÃO FISCAL OU CONTROLE
Homologados para operação no modo FISCAL (SAT São Paulo ou NFC-e para os demais Estados brasileiros).
Ou, no modo CONTROLE para vendas e gestão da sua operação sem validade fiscal.
Não é possível operar no modo FISCAL e CONTROLE ao mesmo tempo, portanto consulte seu contador para indicar qual a melhor opção para o seu projeto.
CONVERSÕES
Para o mesmo CNPJ somente é possível realizar alteração do modo CONTROLE para FISCAL.
LICENÇA E USO DO SOFTWARE
Ncessário o ACEITE dos TERMOS E CONDIÇÕES na ativação do produto após a aquisição do equipamento.
ATUALIZAÇÕES DO SOFTWARE, SERVIÇOS e SUPORTE
Tratativas conforme o plano escolhido.
Plano PDV
(embarcado no dispositivo)
R$ 240,00 / mês
Atualizações e suporte para o EQUIPAMENTO e o SISTEMA COMERCIAL
+ Acesso básico ao ERP SWEDA para visualização das suas vendas à distância e em tempo real.
ERP MOBOX
(+ opcional)
R$ 120,00 / mês
Todos os recursos online do SISTEMA DE RETAGUARDA (ERP) da Sweda. Acesse por outro pc, tablet ou celular.
PIX MOBOX
(+ opcional)
R$ 89,00 / mês
Receba Transações com PIX de maneira segura, estável e integrada com o PDV Mobox. VOCÊ RECEBE O VALOR DA VENDA NA HORA!!! A Sweda não cobra taxa extra por venda (Consulte taxas com o seu banco).
TEF MOBOX
(+ opcional)
R$ 146,00 / mês
Sistema de Transferência Eletrônica de Fundos para a conciliação de pagamentos realizados por cartões de crédito, débito e vale alimentação de diversas operadoras.
Com foco na praticidade, funcionalidade e controle das suas operações de vendas, as Soluções Mobox® Onix e Morion da Sweda foram desenvolvidas para que essas rotinas sejam simples, ágeis, intuitivas e fáceis de operar para que você tenha o seu negócio na palma da mão.
Desde 1933 a Sweda vem trabalhando para melhorar a gestão do varejo brasileiro e estas soluções são algumas das opções mais atuais no quesito automação para todo tipo de comércio, pois atendem todos os segmentos do varejo.
01) CADASTRO - Cadastro de clientes, produtos, preços, vendedores, pagamentos, departamentos, loja e outros.
02) VENDA - Preço aberto, leitura de código de barras, taxa adicional, cancelamento de item e cupom, desconto e acréscimo por item, total ou percentual.
03) IMPRESSÃO DE CUPOM de venda simples ou com validade Fiscal NFC-e e SAT de acordo com seu modelo de negócio.
04) CUPOM ECOLÓGICO com envio por email.
05) CONTROLE DE MESAS e COMANDA ELETRÔNICA - Pedidos, divisão da conta, troca de produtos e impressão.
06) ORÇAMENTO - Emissão de pedidos de venda e controle de venda fiado por CPF.
07) DEVOLUÇÃO E TROCA - Devolução e troca de produtos com geração de voucher/crédito por cliente.
08) CONTROLE DE DELIVERY - Inclusão do pedido, atualização do status, entrega e pagamento.
09) INTEGRAÇÃO COM iFOOD.
10) INTEGRAÇÃO COM PIX
- Você recebe o valor da venda na hora;
- A Sweda não cobra taxa extra por venda
(Consulte taxas com seu banco);
- Não precisa abrir uma nova conta em banco, use a que você já tem;
- QR Codes PIX exclusivos para cada venda, na tela ou impresso;
- Transações com PIX de maneira segura, estável e integrada com o PDV Mobox;
- Mais rentabilidade para o seu negócio!
11) INTEGRAÇÃO COM TEF - Transferência Eletrônica de Fundos - Crédito, débito e voucher integrada a venda.
IMPORTANTE: Integração com pinpad TEF (maquininha de cartão) apenas com modelos (padrão APEX) homologados e fornecidos pela Sweda devido particularidade de configuração.
Bluetooth = PAX D180 e GERTEC MP-15
USB = GERTEC PPC-930
PAGAMENTOS ACEITOS:
(A) Cartão Magnético,
(B) Smart Card,
(C) Contactless (aproximação).
12) AUTOATENDIMENTO (NOVO RECURSO): Agora disponível no aplicativo Mobox.
13) CONECTIVIDADE COM A SUA CONTABILIDADE - Por meio da internet facilita escrituração fiscal/contábil.
14) DEVOLUÇÃO E TROCA - Devolução e troca de produtos com geração de voucher/crédito por cliente.
15) ESTOQUE KARDEX - Controle de entrada e saída de mercadorias.
16) CONTROLE DE USUÁRIOS - Autonomia para criação de perfis de acesso.
17) FUNÇÔES ADMINISTRATIVAS - Abertura e fechamento de caixa, fundo de caixa, sangria e permissões de acesso.
18) CENTRAL DE NOTIFICAÇÕES - Status de funcionamento de estoque, pendências fiscais, atualização e sincronismo.
19) RELATÓRIOS EM TELA E POR E-MAIL - Financeiro, clientes, produtos, notas emitidas, orçamentos, vendedores e operadores.
20) SUPORTE TÉCNICO remoto.
21) BACKUP e RESTAURAÇÃO DE DADOS - via pendrive ou na nuvem.
22) COMUNICAÇÃO e ATUALIZAÇÃO AUTOMATIZADA por Rede Ethernet ou Wi-Fi.
23) INTEGRAÇÃO COM PERIFÉRICOS - Balanças (TOLEDO e FILIZOLA)¹, leitores de código de barras, gaveta de dinheiro, impressora adicional e outros.
Figura 3: ²Esquema da configuração (pinagem) do cabo DB9/RJ11 para conexão entre a balança TOLEDO PRIX 3 e o Mobox ONIX.
Figura 4: ²Esquema da configuração (pinagem) do cabo DB9/RJ11 para conexão entre a balança TOLEDO PRIX 3 e o Mobox MORION.
01) GESTÃO DE VENDAS - Acompanhamento em tempo real de vendas realizadas, cancelamentos, ticket médio, clientes atendidos e outros.
02) GESTÃO DE ORÇAMENTOS - Emitidos, cancelados e relatórios por período.
03) FLUXO DE CAIXA - Verifique entradas e saídas financeiras, relatório de despesas e recebimento de vendas.
04) LANÇADOR DE COMANDAS / MESAS - Via ERP de qualquer navegador de celular ou tablet.
05) GESTÃO DE ESTOQUE - Controle de movimentação, posição geral e por produto, ajuste de estoque, controle mínimo e máximo e entrada via nota fiscal.
06) GESTÃO DE FUNCIONARIOS - Autonomia para criação e controle de usuários.
07) GESTÃO DE CLIENTES E FORNECEDORES - Perfil do cliente e origem do produto.
08) E-MAIL PARA BASE DE CLIENTES - Comunicação direta com base de clientes cadastrados.
09) ARMAZENAMENTO XML - Guarda dos arquivos .xml NFC-e e SAT por 5 anos.
10) CONSULTA XML FORNECEDORES - Visualize notas fiscais emitidas contra o CNPJ da empresa e dê entrada no estoque.
11) EMISSÃO DE NF-e - Nota de devolução, venda para CNPJ ou vendas online.
12) CADASTRO DE LOJA - Adição de lojas filiais e departamentos com grupos e subgrupos de produtos vendidos.
13) CADASTRO FORMAS DE PAGAMENTO - Opções de pagamento aceitas pelo estabelecimento.
14) CADASTRO DE PRODUTOS E IMPOSTOS - Descrição, preço, unidade de medida e informações fiscais (ICMS, PIS, COFINS, etc).
15) IMPORTAÇÃO DE CADASTROS - Cadastro de produtos via arquivo CSV.
16) RANKING DE PRODUTOS - Relatório de produtos mais vendidos e curva ABC de fornecedores.
17) RELATÓRIO DE CUPONS FISCAIS - Emitidos por período.
18) RELATÓRIO DE PRODUTOS - Relação de Produtos cadastrados por departamento, fornecedor, grupo e subgrupo.
19) RELATÓRIO DE VENDAS - Acumuladas, líquida, descontos e acréscimos, por cliente, fornecedor, período e meios de pagamento.